segunda-feira, 16 de julho de 2012

Desafio Literário 2012 - Interrompido

 É com uma pontinha de tristeza que venho informar que o DL 2012 cessou para mim.
 Motivos? Algumas leituras não conseguia nem passar da primeira página, outras não encontrava o livro, também tenho um filho de 4 aninhos que teve alergias respiratórias e 3 crises de sinusite seguidas nos últimos 4 meses, estou na luta com o tratamento dele e tem noites que nem consigo dormir direito por conta de suas tosses. Essas situações me desmotivaram a ler nesses últimos meses, fora outros problemas que nem vale citar por aqui minha gente, senão vocês vão chorar :(
 Mas a minha vida segue, daqui a pouco recomeço com minhas deliciosas leituras, mas nada que eu tenha que ser obrigada a ler. Quero ser livre para escolher o tema que eu achar oportuno.
 Uma pena ter desistido, eu estava bem empolgada com o desafio, mas as vezes a gente se engana.
 Boa semana,

 Abraços,

Vívian Rodrigues

Um comentário:

  1. Puxa a vida. as melhoras para o seu filho e que deus vos ajude =O

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa e tudo de bom =)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita :)
E já que chegou até aqui poderia deixar seu comentário?
É muito importante para o blog *.*

Obs: Comentários moderados.