sexta-feira, 20 de abril de 2012

Selo/meme: Esse blog tem estilo


Fiquei muito feliz com meu primeiro Selo/Meme que ganhei do Blog Verbo: Ler


Regras:

1) Link o blog que fez o selinho:

2) Link o blog que te repassou o selinho:

3) Responda as perguntinhas abaixo:
- O que achou do selinho?
Lindo!

- Como escolheu o assunto dos posts de seu blog?
 Por enquanto tenho postado as resenhas dos livros que leio para o DL 2012. Mas como o blog ainda é um bebê, não quero determinar um assunto específico, mas postar tudo que eu achar válido. 

- Você se considera estilosa(o)?
Não muito :(

- Qual é o seu visual do dia-a-dia?
Confortável e básico.

- O que te faz sair do tédio?
Leitura e artesanato.

- Seu blog é passatempo ou vício? Por quê?
Já foi passatempo, estou me viciando :)

4) Repasse para todos os blogs que você considera estilosos (e avise a eles)

PS: Aos convidados a participar do selo, sintam-se livres para aceitar ou recusar :)




6 comentários:

  1. Amei o selo e já vou colocar o selo no blog.

    Mil bjos!!!
    Obrigada

    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selo e você é estilosa sim! Olha só o header desse blog, um luxo!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog e achei ele bem fofinho.
    Já estou seguindo =) Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.
    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que já tem o primeiro selo!! se quiseres passa no meu blog e pega tambem o meu selo =3
    Claro, deixa um critica no meu blog, que vou ficar a espera =D

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderExcluir
  5. Oie Vivi, vc já considerou escrever um blog pessoal? Vc escreve muito bem e acho que seria ótimo para que outras pessoas tb pudessem te conhecer.

    Bjs!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita :)
E já que chegou até aqui poderia deixar seu comentário?
É muito importante para o blog *.*

Obs: Comentários moderados.