sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva Literária 2011



 
    Hoje é dia da Retrospectiva Literária 2011 um meme literário do blog Pensamento Tangencial, da Angélica Roz.
    Estou muito feliz em participar, a idéia da Angélica é maravilhosa, foi bom relembrar as leituras e sentir falta de ter lido alguns gêneros, como por exemplo no meu caso, suspense e terror \o/
    Espero participar novamente no fim desse ano. Parabéns Angélica, sucesso para o Blog.

    RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2011

    O livro infanto-juvenil que mais gostei: O Pequeno Príncipe.
    A aventura que me tirou o fôlego: Nenhum
    O terror que me deixou sem dormir: Nenhum
    O suspense mais eletrizante: Nenhum
    O romance que me fez suspirar: Aprendendo a Seduzir(Patrícia Cabot) e Lembranças de nós dois(Judith McNaught)
    A saga que me conquistou: A mediadora (quase não li sagas)
    O clássico que me marcou: Orgulho e Preconceito(Jane Austen)
    O livro que me fez refletir: A Cabana (William P. Young)
    O livro que me fez rir: Mini Becky Bloom (Sophie Kinsella), a Becky sempre me faz rir :)
    O livro que me fez chorar: Um amor para Recordar(Nicholas Sparks) e muitos outros, sou chorona mesmo ;)
    O melhor livro de fantasia: As crônicas de Nárnia :)
    O livro que me decepcionou: Não foi bem uma decepção, mas "Terra de Sombras" não me deixou muito contente.
    O livro que me surpreendeu: A menina que não sabia ler(John Harding), o final do livro realmente me surpreendeu.
    A frase que não saiu da minha cabeça:  Nenhuma que eu me lembre rs
    O(a) personagem do ano: Lizzie (A Rainha da Fofoca), sou fã dela.
    O casal perfeito: Landon Carter e Jamie Sullivan (Um amor para recordar) são pefeitos.
    O(a) autor(a) revelação: Vou ficar devendo mais essa :(
    O melhor livro nacional: A moreninha :)
    O melhor livro que li em 2011: Essa é a mais difícil, não tenho um preferido, gostei de muitos.
    Li em 2011: Não contei, sei que foi falha minha, mas foi mais de 40 livros
    A minha meta literária para 2012 é: Ler todos os livros do Desafio Literário 2012 e mais Clássicos. Ler no mínimo 50 livros \o/ Vai depender do que 2012 reservou pra mim :)




                                                                                                      Vivi Rodrigues

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei *0*
    seu blog tá cada dia melhor linda.
    Parabéns!!

    Beijinhos.
    http://keziahraiol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!
    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços :-)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita :)
E já que chegou até aqui poderia deixar seu comentário?
É muito importante para o blog *.*

Obs: Comentários moderados.