domingo, 18 de dezembro de 2011

Cadê as resenhas?

 
 Oi Pessoal!

 Apesar desse cantinho ter sido criado recentemente, minha experiência literária começou quando eu ainda era criança, foram tantos livros lidos e estórias marcantes, que não teve jeito, não consegui escolher um pra estrear as resenhas do blog. Creio que será mais coerente resenhar a partir do ano que vem, de acordo com os livros que eu for lendo, seja os do Desafio Literário 2012 ou os da minha meta pessoal de leitura.
 Mas para o blog não ficar paradinho nesse  finalzinho de ano, achei super válido  participar da Retrospectiva Literária 2011 lá do Blog Pensamento Tangencial, onde responderei algumas perguntas de acordo com os livros lidos em 2011, tenho até o dia 30/12/2011 para responder.
 Querem saber mais sobre o Retrospectiva? Clique aqui.
Aproveitando, quero agradecer aos seguidores do blog por nos seguir e pelos comentários, tento retribuir sempre que possível.

Abraços,
Vívian Rodrigues

3 comentários:

  1. Olá Vivian!!

    Achei boa a sua idéia de começar as resenhas com o ano, e já anotei a dica sobre Retrospectiva Literária, vou participar, achei muito interessante! Obrigada por ter passado lá no blog! :)

    Beijinhos!!

    Macelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá moça, jóia?
    Achei seu blog no blog da Marcelle, ali em cima ..rsrs
    Estou seguindo e adoraria que vc retribuísse,tb tenho um blog literário e estou ralando para que ele fique bem legal, como o seu.
    Obrigada desde já, independente se vc seguir ou não o Razão e Resenhas já estou te seguindo *.*


    http://vivianeblood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia hehe
    Estou seguindo seu cantinho :D
    Segue o meu se gostar?
    papeldeumlivro.blogspot.com

    Sucesso sempre, beeeijão ;*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela sua visita :)
E já que chegou até aqui poderia deixar seu comentário?
É muito importante para o blog *.*

Obs: Comentários moderados.